SOBRE O EVENTO

A Doutor Marvin estará presente  21º Audhosp (Congresso Nacional de Auditoria em Saude e Qualidade de Gestão e Assistência Hospitalar) e 7º Audhass (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar).

Os eventos ocorrerão simultaneamente, em Águas de Lindoia/SP, com o tema provocante: " Decifra-me ou te devoro, o enigma do faturamento e auditoria".

De acordo com o Diretor Presidente da FEHOSP, Sr. Edson Rogatti, o evento "será o norte para a apresentação de temas relevantes para a atualização de faturistas, administradores, auditores e todos os profissionais que estão na área financeira de nossos hospitais. E, iremos lançar diversos enigmas que serão conectados a programação do congresso."

A equipe da Doutor Marvin irá fazer uma oficina com o tema  "Aprendendo a ler os sinais do papiro na Saúde Suplementar e SUS: Auditoria e Regras de Faturamento em Sistemas", onde serão apresentado de maneira pratica formas de auditar contas de convênio e também do SUS através de sistemas com inteligência artificial.

Conheça maiores detalhes e faça a sua inscrição através do site. https://audhosp.com.br/

 

 

Categorias: