OBRIGADO!
Nossa equipe entrará em contato com você em breve! Enquanto isso, que tal dar uma olhada no nosso site?

Nosso Blog
Confira insights valiosos e dicas sobre auditoria e faturamento hospitalar!
Manuais e tabelas
Material com dicas e instruções detalhadas sobre o setor e a área de auditoria de contas. Tabelas de codificação, com orientações, explicações e dicas… Contéudo interessante para os auditores e gestores.
A relação dos códigos dos motivos de glosas foram definidas pela ANS e são informados pela operadora no momento que encontram alguma inconformidade no Demonstrativo de Análise de Contas Médicas.
Esta publicação, criada pela Anvisa, padroniza nomenclaturas e conceitos relacionados a características técnicas de medicamentos, como formas farmacêuticas, vias de administração e embalagens, para facilitar a classificação correta dos medicamentos e garantir um entendimento comum.
O presente manual foi elaborado pelo Ministério da Saúde com o objetivo de preservar o adequado cumprimento das normas e dos parâmetros regulamentadores do Sistema Único de. Saúde/SUS.
Confira o whitepaper que elaboramos com o objetivo de explicar de maneira simplificada como é estruturada a vinculação entre a guias TISS (principal e guias secundárias).
Elaborado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), as tabelas de mapeamento mostram a correspondência entre os Códigos Internacional de Doenças CID-10 e CID-11.
A Classificação Brasileira Hierarquizada dos Procedimentos Médicos é uma publicação da Associação Médica Brasileira (AMB) que consolida e classifica em forma hierarquizada os procedimentos realizados na medicina brasileira.
Baixe a planilha de equivalência para os códigos AMB92 para a TUSS.
Este documento, elaborado pelo Ministério da Saúde em 2017, fornece orientações sobre o preenchimento e o uso do Sistema de Informação Hospitalar (SIH) no Sistema Único de Saúde (SUS), detalhando os procedimentos, diárias, exames e outros itens.